FUNDAÇÃO TEM NOVO MANTENEDOR E VOLTA A SE CHAMAR FUNDAÇÃO MATIAS MACHLINE

A Digitron da Amazônia Ind. Com. S.A, situada na Zona Franca de Manaus desde 1986, passa a ser a nova mantenedora da Fundação. Com a saída da Microsoft, a Digitron assume o projeto na sua totalidade, com o ideal de manter e aperfeiçoar este projeto tão vencedor ao longo dos anos de sua existência. Como parte da transição e a fim de demonstrar o compromisso que a Microsoft sempre manteve com o projeto, a empresa realizou aporte financeiro adicional para custeio de turmas em 2016 e 2017.

Nesta nova estrutura, a Fundação Nokia volta a se chamar Fundação Matias Machline, em homenagem ao idealizador deste projeto sociale, consequentemente, para refletir a alteração da denominação, os endereços de website, redes sociais e e-mails profissionais serão atualizados e divulgados oportunamente por meio dos canais de comunicação oficiais da instituição. Os endereços das sedes da Digitron e da Fundação, bem como os telefones de contato, não serão modificados.

A nova Fundação Matias Machline continuará com a qualidade já conhecida, corpo docente e colaboradorescomprometidos e infraestrutura de alta tecnologia, além de uma história repleta de sucesso construída ao longo de 30 anos.

Reforçamos ainda que em 2016 haverá o Processo Seletivo para ingresso de novos alunos na Fundação Matias Machline. Em breve será anunciado o período de inscrição, bem como data da prova e início das aulas em 2017.

logo-2x-final

Sobre a Digitron

A empresa conta com infraestrutura de ponta para a fabricação e distribuição de placas-mãe e discos rígidos para computadores em todo o  Brasil. Com uma equipe de 1.350 colaboradores, a companhia conta com uma média de 10 mil revendas ativas e 15 distribuidores com abrangência nacional. É a primeira fabricante no mercado nacional de produtos que seguem o padrão vigente na União Europeia que não permite a entrada, em seu território, de produtos eletrônicos que contenham metais nocivos ao meio ambiente. Entre suas certificações, estão ISO 9001, ISO 9002, ISO 14001, OHSAS 18001, PPB e ANATEL.