Gerente Sênior da Samsung será palestrante na II Feira de Tecnologia e Inovação

A II Feira de Tecnologia e Inovação da Fundação Matias Machline acontecerá no dia 27 de novembro, das 13h às 20h, nas instalações da própria fundação. Esta será a segunda edição aberta ao público que a instituição promove.

Além dos brilhantes projetos dos alunos finalistas do Ensino Médio Técnico, haverá a presença de palestrantes, workshops, e outras atividades para complementar a programação. A Feira contará ainda com a presença de David Vital, atual Gerente Sênior de Recursos Humanos da Samsung Eletrônica da Amazônia, e ex-aluno da turma de 1989 da FMM, o mesmo irá compartilhar com o público a sua trajetória que começou no Ensino Médio Técnico da fundação, e explicar a importância de ter concluído a capacitação técnica para a sua carreira.

David Vital, em sua última visita à Fundação, destacou a importância que o curso proporcionou à sua trajetória. “Por meio desse curso, vocês terão uma visibilidade no mercado de trabalho tão grande e importante que ainda nem imaginam. E garanto, por experiência própria, que os estudos valem a pena”.

O objetivo do evento consiste em proporcionar a reflexão sobre a importância da tecnologia e suas inovações para o Amazonas, assim como favorece a aproximação da sociedade à Fundação, ao permitir que o público conheça mais sobre o trabalho desenvolvido pelos colaboradores e alunos