Gratidão ao Fundo Manaus Solidário!

Quando você doa algo, o mundo avança para novas transformações.

E aqui na Fundação Matias Machline, essas transformações alcançam o universo de cada jovem que se dedica a escrever um novo futuro.

É com muita satisfação que recebemos a doação de 231 cestas básicas do Fundo Manaus Solidário, por meio da Primeira Dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, que ao saber da necessidade dos alunos, prontamente providenciou as doações.

Certamente gestos como este farão a diferença na vida de cada jovem e suas famílias.

Agradecemos especialmente a Primeira dama de Manaus, Elizabeth  Valeiko, pela solidariedade e a prontidão em contribuir com a causa.

A todos do Fundo Manaus Solidário: sintam-se abraçados por cada aluno que será beneficiado com o seu gesto de solidariedade.

Se você quiser ajudar, doe qualquer valor em dinheiro. Se possível, continue doando nos próximos meses, pois as necessidades dos alunos são recorrentes.

Faça parte desta corrente solidária!

Deposite na conta da Fundação abaixo:

Fundação Matias Machline

CNPJ: 15.769.292/0001-07

Banco: Bradesco

Conta Corrente: 0201689-3

Agência: 2164

Essa conta é exclusiva ajudar os lares dos alunos mais carentes. Apresentaremos um relatório das arrecadações e gastos no nosso site: www.fundacaomatiasmachline.org.br

Central de Doação:

Bruna Gabrielle