Histórias Transformadoras: Sheila Maria

Se você nos acompanha nas Redes Sociais, deve ter percebido que não são poucas as histórias de superação de quem já passou pelo nosso projeto social. Ex-alunos vindos de áreas periféricas, que hoje são profissionais de sucesso e vivem de forma estável, contam com orgulho sobre os ensinamentos do projeto, e ressaltam a excelência da educação e da formação humanística.

Porém, não são apenas as vidas de alunos que o projeto social transforma, mas também de colaboradores. Conheça, agora, a história de Sheila Maria. Funcionária da instituição há 22 anos, Dona Sheila entrou na FMM na função de Auxiliar de Serviços Gerais, foi alfabetizada na instituição e é, atualmente, Auxiliar de Orientação Pedagógica. “A Fundação hoje é muito importante pra mim, não tem preço trabalhar aqui, gosto muito do que faço. Como estou aqui há muito tempo, vejo transformações maravilhosas nas vidas de de cada um” contou, emocionada.

Essa e outras histórias podem ser construídas com a sua ajuda!

Entre em contato pelas redes sociais: @FmatiasMachline ou no número: 2129 – 2991 / 2999, agende uma visita e doe! Confira a palestra da ex-aluna Carlla Vicna, e conheça a trajetória da jovem criadora do “Projeto Cosmos“, que leva aulas de astronomia para escolas da periferia de Manaus.