II Feira de Tecnologia e Inovação FMM

Você quer prestigiar inovações tecnológicas, arte e informação em um só evento?
A II Feira de Tecnologia e Inovação FMM será realizada na sede do nosso Projeto Social no dia 27 de novembro, das 13h às 20h. O evento será aberto ao público e seguirá todos os protocolos exigidos pela OMS.

A programação conta com palestras, workshops e atividades artístico-culturais, além de apresentações dos projetos dos nossos alunos finalistas do ensino médio técnico. O evento tem como objetivo promover discussões acerca da importância de inovações tecnológicas para o Amazonas, além de aproximar a sociedade da Fundação Matias Machline, fazendo com que o público possa conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido na instituição.

#fmm #FundacaoMatiasMachline #tecnologia #cursotecnico #ensinotecnico #ensinomediotecnico #feiradetecnologiaeinovacao #MostraTecnica