Inscrições para o Processo Seletivo 2019 da Fundação Matias Machline terminam quinta-feira

Processo Seletivo 2019 da Fundação Matias Machline_

As inscrições para o Processo Seletivo 2019 da Fundação Matias Machline (FMM), que oferece 368 vagas para os cursos, gratuitos, de Eletrônica, Informática e Mecatrônica, terminam na próxima quinta-feira, 29.

Para a última semana, a instituição preparou uma série de facilidades para atender a quem deixou para se inscrever na última hora.

Entre elas, o pagamento em cartão de debito ou crédito da taxa de inscrição, que é de R$25,00, na sede da instituição.

O Processo Seletivo da FMM é um dos mais concorridos da Região Norte. A prova está marcada para o dia 9 de dezembro de 2018 e as inscrições podem ser feitas nesse link , e na sede da Fundação, na Avenida Ministro Mário Andreazza 916, Distrito Industrial, zona Sul de Manaus, onde também foi montada uma estrutura para realizar o pagamento da taxa. A inscrição do candidato só é efetivada após o pagamento, no boleto ou cartão.

“A opção para pagamento através de cartão, no crédito ou débito, vai ajudar aos candidatos que querem concorrer a uma vaga e, de repente, não têm o valor em espécie para pagar, ou mesmo aos que já emitiram o boleto e ainda não efetivaram o pagamento”, afirmou a diretora de Ensino e Pesquisa da instituição, Nancy Cavalcante.

O edital com as informações sobre o processo seletivo está disponível no site da instituição.

Sobre a FMM

A Fundação Matias Machline é um projeto social sem fins lucrativos, que oferece Ensino, Pesquisa e Formação Profissional de qualidade. No projeto social, cerca de 85% dos alunos vêm da rede pública do Amazonas. O Ensino Médio Profissionalizante da FMM é o de maior relevância da Região Norte, beneficiando mais de 5 mil jovens de baixa renda, em Manaus.