Mais de 200 alunos concluem o Curso Técnico na Fundação Matias Machline em Parceira com Samsung

Nesta semana, mais um Resultado da nossa parceria com a Multinacional Samsung. Finalizamos o Curso Técnico Profissionalizante Pós-médio, das turmas de 2019, ofertado para funcionários da parceria e para comunidade em geral de forma gratuita.

Entregamos a sociedade Manauara e à Samsung, mais de 200 melhores técnicos de Automação Industrial, Eletrônica e Qualidade.

Desejamos sucesso aos nossos alunos, que foram preparados com Ensino de Excelência e com melhores professores e melhor infraestrutura da Região.

Agradecemos imensamente à nossa grande parceira Samsung, por todos esses anos que nos têm apoiado em nossos projetos e a nossa missão: Transformar o mundo por meio da Educação.

“Mudar o mundo é um trabalho que jamais termina. Nesse sentido, é menos um trabalho e mais um estado de espírito.” – John Paul Flintoff

Obrigado, @samsung.