Motorola se torna parceira da Fundação Matias Machline

Recentemente foi firmada oficialmente a parceria entre a Motorola e a Fundação Matias Machline. A multinacional, com mais de 90 anos de história e compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro, foi adquirida pela empresa Lenovo Group Holdings em 2015, e é responsável pelo desenho e manufatura de todos os smartphones da marca no País.

A Fundação Matias Machline busca parcerias relevantes e duradouras para angariar recursos para promover educação de qualidade, infraestrutura moderna, alimentação, transporte e equipamentos que auxiliem o aprendizado dos alunos.

Há 35 anos a Fundação Matias Machline oferece Ensino Médio Técnico aos jovens da região de Manaus que se encontram em vulnerabilidade social.

Aplicando na prática os seus valores descritos como solidariedade, humanitarismo, disciplina, excelência e engajamento, já alcançou muitas conquistas. São mais de 10.000 alunos formados, 1000 prêmios em olimpíadas e 6000 alunos no Projeto Preparar.

Além disso, carrega diversas certificações de peso, como o Título de Entidade de Utilidade Pública, Cadastro Nacional de Assistência Social (CNEAS), Certificação Beneficente de Assistência Social na Área de Educação (CEBAS), entre outros.

A educação de qualidade é vista como o caminho para a transformação de vidas e é promovida com excelência pela FMM. A nova parceria com a Motorola marca mais uma conquista de credibilidade que trará ainda mais alcance para o trabalho em prol de uma sociedade melhor.

Parceiros são sempre bem-vindos na Fundação Matias Machline. São oferecidas diversas modalidades de doação e voluntariado, podendo ser de pessoas físicas e jurídicas.

Para saber mais sobre o trabalho e como fazer parte da trajetória de sucesso da Fundação, entre em contato com a Diretoria Institucional e de Parcerias.

Neide Sousa

email: neidesousa@fmm.org.br