O início de uma nova era de engenheiros: alunos da FAMEPI conhecem infraestrutura

A espera acabou e as aulas da FAMEPI, Faculdade da Fundação Matias Machline, começaram na última segunda – feira! Com o mesmo nível de excelência e infraestrutura, chegamos ao ensino superior para formar os melhores engenheiros do Brasil

Na primeira noite de aula, os alunos puderam conhecer o Studio Eureka, um dos nossos novos modelos de sala de aula, e toda a infraestrutura oferecida pela FMM. A programação contou, ainda, com a apresentação do corpo de professores – tutores, e com os diferenciais da metodologia da FAMEPI.

Em micropalestras, foram abordados temas como: A importância do trabalho em equipe, o protagonismo do aluno no próprio processo de aprendizagem e o desenvolvimento de inteligência emocional.

Comunicado Oficial

Devido ao estado de pandemia do Coronavírus (Covid – 19), declarado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para a proteção de todos, as aulas da FAMEPI, Fundação Matias Machline, projeto Preparar FMM e Curso Pós – Médio, foram suspensas pelo período de 7 dias. O período será prolongado, se necessário.

Confira a nota completa aqui