O Projeto “Preparar” retorna com novidades

Iniciou no último sábado, o 2° Semestre do Preparar FMM, projeto que oferece curso preparatório gratuito voltado aos estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental que desejam se preparar para o Processo Seletivo 2020.

Ao todo, 250 estudantes inscritos, advindos de escolas públicas de diversas áreas da cidade, conheceram a infraestrutura, valores e regras do nosso projeto social, além de resultados alcançados e expectativas para o 2° semestre do Preparar. Em fevereiro, ultrapassamos a marca de 1000 inscritos no projeto que, por meio de professores tutores, oferece aulas gratuitas de Língua Portuguesa, Matemática e Língua Inglesa, disciplinas presentes nas provas do Processo Seletivo. As inscrições foram reabertas para preencher as vagas remanescentes e, assim, dar uma nova oportunidade para jovens na capital.

Atualmente, mais de 40% dos nossos beneficiários são advindos do Preparar FMM 2018 e, nesse ano, temos a meta de 60% de aprovação.