Obrigado pela visita SAMSUNG!

Thank you SAMSUNG!

Na tarde de ontem, tivemos o prazer de receber a visita do nosso parceiro SAMSUNG, representado pelo novo Presidente da Unidade Manaus, Sr. Jeong Seung Moon, que esteve acompanhado do Sr. David Vital, Gerente de RH, Srª. Elisa Kim e Sr. Lauro Barbosa, Chefes de RH.

Ficamos muito felizes e honrados com a visita! A parceria SAMSUNG & FMM é muito importante para o projeto da Fundação Matias Machline. Obrigada, SAMSUNG! Estamos sempre de portas abertas!

A Diretoria Institucional e Parceria da Fundação tem conversado com as Indústrias do Distrito, Empresas pelo Brasil e no mundo, e com pessoas engajadas nessa causa. O foco é a divulgação comprovada da transformação social através da Educação de excelência e do brilhante resultado conquistado pelos alunos que tiveram e que têm a oportunidade de fazer parte do projeto Social da Fundação Matias Machline.

Entre os resultados, 95% dos alunos são ingressos nas Universidades públicas do Amazonas e do Brasil, e a conquista de vagas anualmente no respeitado Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA.

Outro grande desafio é conquistar de novos parceiros para o projeto. Com novos Parceiros, a Fundação continuará garantindo oportunidades e perspectivas aos jovens em vulnerabilidade social de Manaus, e concretizará a merecida sustentabilidade do maior projeto Social da região Norte e do Brasil.

Venha fazer parte desse legado!! Você também pode contribuir com o projeto da Fundação Matias Machline fortalecendo essa corrente social. Entre em contato e veja de perto o trabalho realizado da FMM!
Diretoria Institucional e Parceria
Neide Sousa