Parceria Denso

Durante a pandemia, o Presidente Mr. Satoshi Hamaguchi, o Diretor Roberto Kurosawa, José Teixeira e Vivian Moura visitaram o Projeto Social e acompanharam todas as ações da Fundação para atender às famílias dos alunos, para manter o ensino de excelência mesmo à distância.

A Denso da Amazônia é uma empresa parceira do Projeto Social da Fundação Matias Machline deste 2019, e acredita na transformação social por meio da educação.

A Fundação Matias Machline está imensamente agradecida pela parceria. Parceria como esta oportuniza o crescimento Educacional e Profissional dos nossos alunos. As visitas da Denso sempre são momentos muito especiais para os alunos e para todos os profissionais envolvidos diariamente com esse Projeto que vem transformando vidas.

“E preciso plantar a semente da Educação para colhermos os frutos da Cidadania” Paulo Freire

fmm #denso #parceria #correntedobem #solidariedade #filantropia