Prêmio Industrial do Ano 2022 – Sr. Sung Un Song

Aconteceu o grande dia ! Na última sexta-feira (27/05) ocorreu a cerimônia de premiação 2022 da FIEAM – Federação das Indústrias do Estado do Amazonas e o Presidente da Digitron S/A e do Conselho curador da Fundação Matias Machline, Sung Un Song, foi homenageado com o Prêmio de Industrial do Ano !

Estiveram presentes diversas autoridades como o Governador do Estado do Amazonas Sr. Wilson Miranda Lima, e o Superintendente da SUFRAMA General Algacir Polsin.

Durante a noite de entrega, o Sr. Sung recebeu a premiação das mãos do Sr. Antonio Silva Presidente da FIEAM – Federação das Indústrias do Amazonas – @fieam_, fez um discurso de agradecimento para os convidados presentes e citou:

“Nos últimos 6 anos tenho me dedicado a Fundação Matias Machline, um projeto social que provê ensino médio técnico profissionalizante de excelência 100% gratuito para todos os alunos da FMM, que são oriundos das escolas publicas da periferia de Manaus, com o intuito de ajudá-los a conquistarem as melhores vagas nas universidades públicas.” Sr. Sung aproveitou a ocasião para agradecer aos parceiros do Projeto Social “Esse prêmio me mostra que não estou sozinho na minha trajetória. Empresas e empresários que compactuam comigo o desejo de ofercer oportunidades para construir um futuro melhor.”

Agradecemos aos nossos parceiros Samsung, Denso, Salcomp, TPV, Compal, NCR, Cal-comp, Inventus Power, LG, Transire, Sagemcom, Motorola, Grupo Martins e IITA, por nunca medirem esforços para contribuir com o Projeto da FMM.

Parabéns, Sr. Sung Un Song, por mais uma conquista!