Professora da Fundação Matias Machline recebe homenagem na Câmara Municipal

Na manhã de hoje, (3) a professora de Educação Física, Rebeca Moreira, atual bicampeã brasileira de jiu-jitsu, foi homenageada na Câmara Municipal de Manaus, a convite do Vereador Elissandro Bessa, do Partido Humanista da Solidariedade.

Durante a homenagem, foi destacada a importância do investimento para os esportes e lutas marciais no Amazonas, e da atenção que deve ser dada para projetos sociais no estado. “Não é porque o cidadão já paga uma série de impostos que não pode ajudar um projeto social ligado ao esporte, mesmo com pouco. Mas o “pouco” que se dá para projetos sociais faz toda a diferença para crianças que, muitas vezes, só tem alimentação enquanto estão no projeto”, declarou. A Atleta contou que a homenagem é uma forma de reconhecimento de todo o esforço e dedicação, mesmo enfrentando diversas dificuldades.