Projeto Social da Fundação Matias Machline será apresentado para empresários de Manaus

A Fundação Matias Machline (FMM), um dos maiores projetos Sociais de Educação do norte do pais promove na próxima segunda-feira, (25), no auditório da Federação das Industrias do Estado do Amazonas (FIEAM), o I encontro com empresários do Polo Industrial de Manaus, na oportunidade será apresentado o projeto social desenvolvido na FMM e a distribuição da edição digital do Anuário da instituição, contendo os detalhamentos, números e os principais dados do processo de transparência da FMM. O encontro irá contar com as presenças de mais 150 gestores das principais industrias do PIM, autoridades, convidados e o Presidente da Digitron da Amazônia e mantenedora da Fundação Matias Machline o empresário, Sung Un Song.

Durante o encontro o presidente do conselho curador da FMM, Pauderney Avelino irá apresentar o trabalho social desenvolvido na instituição de ensino, proferindo a palestra: “Projeto Social: Transformando vida por meio da educação”. O objetivo do evento é sensibilizar os empresários para possíveis parcerias, e apresentar alternativas para que eles possam contribuir com o Projeto Social desenvolvido na FMM.

A Fundação Matias Machline é uma instituição beneficente sem fins lucrativos, com sede na Av. Mário Andreazza, -Distrito Industrial de Manaus, e busca, através de parcerias, dar oportunidades de estudo e trabalho para jovens em vulnerabilidade social, preparando-os para o mercado de trabalho e acreditando no poder transformador da educação. O encontro conta com o apoio do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (CODESE/Manaus) e o Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática da Amazônia.