Projeto Social FMM é apresentado na Nipo Brasileira do Amazonas

Comprometidos com a aproximação da FMM com empresas japonesas, na última semana, o Projeto Social Fundação Matias Machline foi apresentado na Câmara de Comércio e Indústria Nipo – Brasileira do Amazonas (KAIGUSHO), ao Secretário – Geral da Câmara, Sr Hideaki Nakashita.

Por Jorge Oliveira – Institucional e de Parcerias, foram apresentados valores, desafios, objetivos, metodologias, resultados e conquistas das novas práticas de gestão implementadas desde 2016. A FMM pretende, em parceria com KAIGUSHO, realizar um evento na sede do projeto social para as empresas associadas à Câmara de Comércio e Indústria. O evento deverá reunir representantes de 40 empresas no 1° Semestre de 2020.

Agradecemos o espaço e receptividade, esperamos que essa futura parceria possa render vários frutos.

Conheça o nosso Projeto Social, entre em contato, faça uma visita ou recebe a nossa equipe na sua empresa. Se comprometa com a transformação nas vidas de jovens carentes em Manaus!