Responsabilidade Social, Meio Ambiente e Literatura

Acreditamos que todos os cidadãos são responsáveis pela preservação do meio ambiente e por construir um convívio mais saudável, inclusivo e justo. Por isso, estão abertas as inscrições do Concurso de Poesias, projeto que leva como temática obrigatória o Meio Ambiente.

Idealizado pela professora Danielly Costa sob a supervisão da professora Dayanna Porto, em parceria com a biblioteca Kuk Sang Song, o concurso incentiva a produção literária no projeto social e estimula o hábito de Leitura e Escrita no dia a dia, com foco na competência, criatividade, reflexão e expressão.  Além de estudantes, colaboradores também podem participar do concurso. As poesias vencedoras serão premiadas e declamadas por seus autores na semana da biblioteca, que será realizada do dia 23 a 29 de outubro.

Você também contribuir para a nossa excelência! Doe e ajude para a eternização desse projetos social! Entre em contato, faça-nos uma visita e venha conhecer, pessoalmente, a importância da Fundação Matias Machline para a sociedade amazonense.

Nos acompanhe também nas redes sociais: FB & IG: @FmatiasMachline

8 thoughts on “Responsabilidade Social, Meio Ambiente e Literatura