Seu ato de solidariedade pode mudar completamente a vida de alguém!

Confira os depoimentos das mães dos nossos alunos.

“Professor, gostaria de agradecer a todos vocês por essa cesta básica hoje, não tínhamos o almoço o café, foi o tio dele que trouxe o pão e eu estava preocupada no que ia fazer para eles almoçarem, porque o pai dele só recebe no sábado e hoje ainda é terça. Agradeço muito, que Deus abençoe a todos vocês todos os dias.”

Deus abençoe e proteja esses doadores, suas famílias e todos os envolvidos nesse ato de solidariedade tão lindo. Muito obrigada, sou mãe de uma aluna e me sinto muito segura por saber que ela é todos os alunos estão amparados por pessoas de tão bom coração !

‘Meu filho recebeu os livros, muito obrigada’

‘’Já entregaram a cesta básica, Gratidão à FMM sempre!’’

‘Professora, eu quero agradecer muito à você e a todos da fundação que estão nesse momento ajudando a gente, muito obrigada por ter pagado a nossa conta de luz!’

‘‘Estive por dois meses sem trabalho por que sou autônoma ,portanto sei o quão difícil é não poder suprir as necessidades de um filho que depende totalmente de mim. E também sei o quanto é reconfortante receber um auxílio neste momento tão crítico. Obrigada a FMM pela iniciativa e obrigada a todos que estão ajudando. Espero em breve poder ajudar também.

Quero agradecer imensamente a Fundação pelo gesto de amor e solidariedade ao próximo, tanto na oferta de uma educação de qualidade quanto com o apoio aos alunos de baixa renda nesse momento de pandemia. Venho em uma boa hora! Muito Obrigada! Que Deu abençoe mil vezes mais toda a equipe de profissionais da Fundação Matias Machline.

Continuamos precisando de computador ou notebooks! Nossos alunos precisam acompanhar as aulas, a Educação não pode parar 🙏
Caso queira doar, estamos recebendo doações na nossa sede. Também estamos recebendo via depósito ou transferência bancária:

Conta:
Fundação Matias Machline
CNPJ: 15.769.292/0001-07
Banco: Bradesco
Conta Corrente: 0201689-3
Agência: 2164
Entre em contato com nossa Central de Doação:
Bruna Gabrielle: (92) 982201213 | 2129-2988 | bruna@fmm.org.br

#doeagora #doe #transfomevidas #ajude #correntedesolidariedade #fmm #ProjetoSocial #educacao #ead #solidariedade #doacao