Sidia doa 30 computadores para o Projeto Social da Fundação Matias Machline

O Sidia Intituto de Ciência e Tecnologia doou nesta quarta-feira (18/03) 30 computadores para o Projeto Social da Fundação Matias Machline (FMM) por meio do seu VP, Mr. Chris Lee. A doação atende a um pedido para modernizar os laboratórios da Instituição, proporcionando as atividades práticas no retorno às aulas presenciais e permitindo com que os alunos possam ter acesso a tecnologia de ponta, para aprender os conteúdos das disciplinas técnicas.

Criada há 35 anos como projeto social, a FMM oferece Ensino Médio Técnico gratuito a adolescentes de baixa renda. Atualmente, a FMM tem 1000 jovens nos cursos de Eletrônica, Informática e Mecatrônica. Os alunos, além do Ensino de Excelência Integral, também recebem, gratuitamente, três refeições diárias, fardamento, livros didáticos, além de acompanhamento médico, odontológico e psicológico.

Em nome da Fundação Matias Machline e dos alunos beneficiados, queremos expressar nossa gratidão ao SIDIA, pela parceria e atendimento a esse pedido. Em especial, ao Mr. Chris Lee que intermediou a doação.

Chris é um incentivador do Protejo SocialFundação e sou grata por nos atender de forma tão carinhosa.

Neide Sousa – Diretora Institucional e Parcerias

Somos gratos por sempre sermos atendidos de forma tão atenciosa e pela parceria tão importante para o projeto social FMM.