#tbt Parceria Transire

A União de Empresas e pessoas conscientes tem o poder de transformar vidas e desenvolver a Sociedade por meio da Educação.

É um prazer imenso relembrar essa Parceria e este #TBT de 2020, quando recebemos Adriana Mitozo, Fátima Guaselli e Gisele Freire, do Instituto Transire. Foi o início do nosso legado juntos a favor da Educação.

O Grupo Transire é uma empresa parceira no Projeto Social da Fundação Matias Machline e da FAMEPI, onde temos funcionários Transire estudando na Faculdade. Todo o superávit da nossa Faculdade ajuda a manter o Ensino Médio Técnico para os alunos beneficiados.

Agradecemos ao Grupo Transire pela importante Parceria e esperamos que nossa jornada juntos mude muito mais trajetórias de vidas.

Com novos Parceiros, a Fundação continuará garantindo oportunidades e perspectivas aos jovens em vulnerabilidade social de Manaus, e concretizará a merecida sustentabilidade do maior projeto Social da região Norte e do Brasil.

Venha fazer parte desse legado!! Você também pode contribuir com o projeto da Fundação Matias Machline fortalecendo essa corrente social. Entre em contato e veja de perto o trabalho realizado da FMM!
Diretoria Institucional e Parceria
Neide Sousa