Valores e regras são apresentados aos 368 novos alunos

Durante este mês de fevereiro, a Fundação Matias Machline vem realizando diversas palestras de nivelamento aos alunos novatos do 1º ano. As palestras são feitas por videoconferência e foram sobre: segurança e normas da instituição, regras de segurança, uso das instalações, preservação, noções de meio ambiente e regras de convivência na instituição e orientação pedagógica.

O objetivo do nivelamento é apresentar os valores e regras da Fundação, prepara-los para enfrentar os desafios do ensino médio através do reforço das disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Ciências Naturais, que são ministradas por ex-alunos voluntários. É um momento de adaptação as rotinas da escola.