Vidas Transformadas: Kássio Vinícius

Kássio, de 16 anos, é aluno do 2° ano de Mecatrônica e morador da Zona Norte de Manaus. Ex – aluno de escola pública, o jovem conta que, uma das principais diferenças do projeto social FMM para a antiga escola é a qualidade da alimentação, que, agora, contribui para um bom desempenho escolar e melhora a qualidade de vida.  Lasanha é a sua refeição favorita.

Apaixonado pelas aulas laboratoriais, o beneficiário, com orientações do professor Paulo Mozinho, está desenvolvendo o projeto “Placa Solar Inteligente”, que, com base nas Metas Globais do milênio, visa promover a economia de energia e facilitar a interação do ser humano com placas solares. Kássio acrescenta que, além de oferecer a melhor infraestrutura e garantir a melhor educação, o Projeto Social FMM acolhe e se importa com cada beneficiário. “No início desse ano passei por dificuldades, foi muito complicado, e a Fundação me ofereceu bastante ajuda para eu me recuperar junto com a minha família. Pensei que seria pior mas, com a ajuda que recebi de pessoas daqui, tudo ficou bem”, contou.

Contribua para a transformação de vidas de jovens como o Cássio, faça parte desse projeto social e doe! Nos ajude a oferecer educação de qualidade para cada vez mais jovens em Manaus, toda ajuda é importante!

Entre em contato e venha fazer uma visita, junte-se a nós!