Representantes da Yamaha e Technicolor visitam FMM

Adson Zacarias - Institucional e de Parcerias e Rafael Lourenço - Yamaha

Você sabia que a Fundação Matias Machline não é uma escola, e sim um projeto social de educação? Para eternizar o projeto e torná – lo independente, recebemos visitas de diversas empresas, que conhecem nossa missão e acreditam na importância do trabalho que realizamos!

Com esse objetivo, recebemos na última semana as visitas de Rafael Lourenço, da empresa Yamaha, e de Luciano Paes, da empresa Technicolor. Compartilhar esse projeto social e transformar vidas de jovens carentes é de responsabilidade de todos.

Você, pessoa física ou jurídica, pode contribuir para a FMM direcionando ou redirecionando sua verba de P&D – Pesquisa e Desenvolvimento, realizando doações diretas no Imposto de Renda, dentre diversas outras maneiras.

Sobre a FMM

A Fundação Matias Machline é um projeto social, sem fins lucrativos, que oferece ensino médio técnico gratuito a adolescentes oriundos de famílias de baixa renda no Amazonas. Em 2016, o projeto recebeu Menção Honrosa do Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA, uma das instituições de maior referência no Brasil, pela quantidade de alunos aprovados no instituto.

A Fundação também foi a vencedora, em 2018, da categoria Responsabilidade Social em Educação do Prêmio LIDE, organização internacional que premia instituições que contribuem para a construção de uma sociedade mais ética e desenvolvida. A FMM possui, ainda, a Certificação Beneficente de Assistência Social – CEBAS, concedida pelo Ministério da Educação (MEC) em 2018, e o índice de 95% de aprovação nas universidades públicas do Amazonas.

Nos ajude a continuar transformando sonhos em realidade. Para contribuir e/ ou nos conhecer in loco, entre em contato no número: (92) 2129 – 2988 / (11)4501 – 5128, ou (92) 2129-2975.

Você também pode enviar um e-mail diretamente para comunicacao@fmm.org.br

Nos acompanhe nas redes sociais e confira todas as nossas atividades! Facebook: @fmatiasmachline. Instagram: @fmatiasmachline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.