Vestibular agendado FAMEPI

O início de uma nova era de engenheiros no Brasil! Foi realizado, ontem (9), o vestibular macro da FAMEPI, faculdade da Fundação Matias Machline. As inscrições para o vestibular agendado começam dia 17 de fevereiro.

O vestibular reuniu centenas de pessoas na sede da FMM, localizada no Distrito Industrial de Manaus, na manhã do último domingo. Os candidatos tiveram 4 horas para realizar a prova e concorrer às bolsas de 50% e 100% durante toda a graduação. A FAMEPI – Faculdade do Amazonas de Ensino, Pesquisa e Inovação, oferece 400 vagas nos cursos de graduação em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

Com o mesmo nível de excelência da FMM, a FAMEPI chega para transformar o modelo de educação superior no Amazonas e formar os melhores profissionais de engenharia do Brasil. São 31 laboratórios de alta tecnologia, salas de aula diferenciadas, biblioteca com 16 mil exemplares e muito mais. Conheça os diferenciais da FAMEPI aqui.

As inscrições para o vestibular agendado começam a partir do dia 17 de fevereiro e devem ser realizadas no site www.famepi.org.br. A nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, também pode ser usada como forma de ingresso. Estudando na FAMEPI, além de se tornar o melhor profissional do mercado de trabalho, você contribui para a eternização da Fundação Matias Machline e para a educação de milhares de jovens de baixa renda, pois todo o lucro será direcionado para a FMM.

A formação na FAMEPI abre as portas do mercado de trabalho, não perca essa chance!

Sobre a FMM

A Fundação Matias Machline é um projeto social, sem fins lucrativos, que oferece ensino médio técnico gratuito a adolescentes oriundos de famílias de baixa renda no Amazonas. Em 2016, o projeto recebeu Menção Honrosa do Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA, uma das instituições de maior referência no Brasil, pela quantidade de alunos aprovados no instituto.

A Fundação também foi a vencedora, em 2018, da categoria Responsabilidade Social em Educação do Prêmio LIDE, organização internacional que premia instituições que contribuem para a construção de uma sociedade mais ética e desenvolvida. A FMM possui, ainda, a Certificação Beneficente de Assistência Social – CEBAS, concedida pelo Ministério da Educação (MEC) em 2018, e o índice de 95% de aprovação nas universidades públicas do Amazonas.

Nos ajude a continuar transformando sonhos em realidade. Para contribuir e/ ou nos conhecer in loco, entre em contato no número: (92) 2129 – 2988 / (11)4501 – 5128, ou (92) 2129-2975 / (92) 99389 – 0629.

Você também pode enviar um e-mail diretamente para comunicacao@fmm.org.br

Nos acompanhe nas redes sociais e confira todas as nossas atividades!

Facebook: @fmatiasmachline. Instagram: @fmatiasmachline